Paroquia Bom Jesus

A Paróquia Bom Jesus está presente em Campinas à mais de vinte e cinco anos, sempre levando a Palavra de Deus à milhares de pessoas. Todos os dias, homens e mulheres tem a oportunidade de conhecer Jesus Cristo, se livrar de seus males, recebendo a cura e a libertação.

A princípio a Paróquia Bom Jesus estava estabelecida em prédios alugados, mas graças ao Bom Jesus desde 12 de Outubro de 2004, está em sua sede própria no Jardim Santa Lúcia.

Devido à um grande clamor, desde Maio de 2005, várias outras portas tem se aberto na cidade de Campinas, estamos presentes no Jardim Aeroporto, , na Vila Georgina, e na Região do Campo Grande e em breve muitos outros bairros terão uma Paróquia do Bom Jesus, cumprindo a Palavra de Deus que diz em Marcos 16,15: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”; E com isso cada dia mais temos ouvido testemunhos maravilhosos das Obras que Deus tem realizado em seu povo.

Em Campinas a Paróquia Bom Jesus é dirigida por Dom Euclides Nunes, tendo em sua equipe:

•Padre Marcos Silva
•Padre Donizette
•Padre Anderson Gomes
•Padre Sidimar

Toda Honra e toda Glória ao nosso Senhor Bom Jesus, pelas maravilhas que Ele tem operado entre nós!

online